segunda-feira, 2 de julho de 2012

Anel de "garras"


 Olá a todos!
Tudo bom por ai?

Fiz a minha primeira compra na OASAP. Este tipo de anel andou imenso na moda, várias marcas o reproduziram, em pulseira, em anel, e a verdade é que eu fiquei sempre de olho na coisa :)


A encomenda chegou bastante rápido. Fi-la no dia 15 de Junho, e no dia 16 eles já a tinham posto no correio. No dia 25 de Junho, já cá estava. Demorou cerca de uma semana, e tendo em conta que estou nos Açores, a coisa até se processou rápido (por exemplo, quando envio alguma coisa para Portugal continental demora sempre 3 ou 4 dias a chegar).

Então vamos a ver, chegou assim, bem embaladinho num destes envelopes forrados com papel bolha:



Só existe um tamanho disponível, e como eu tenho uns dedos fininhos apenas fica folgado no indicador, o que não me incomoda.
Deixo-vos com umas fotos de diferentes angulos, e caso queiram, deixo também o link :)



Sem comentários: