segunda-feira, 30 de julho de 2012

Candy arm


Olá olá, tudo bom?

Também eu aderi à moda do Candy Arm, comecei por fazer as minhas próprias pulseiras para conjugar com outras que já tinha cá por casa.


Ontem, a mãe do meu namorado chegou de viagem e trouxe-me mais uma pulseira, claro que tratei de a por no braço para fazer pendant com as outras.
 A que ela me trouxe foi esta da foto acima, e eu adorei!


Oh aqui elas todas juntinhas. Da esquerda para a direita: as primeiras três fui eu que fiz (quem quiser uma pode visitar a minha pagina), a 4ª, de couro castanho foi uma tia que me ofereceu pelo natal, a que tem um coração foi a minha mãe que me trouxe quando foi a Cabo Verde e a última, com vários penduricalhos ganhei numa troca antiga.

E vocês, também gostam desta moda?

1 comentário:

Fruit disse...

Gosto tanto'! Existe um sorteio de sombras Dior no blog participa beijo