quinta-feira, 19 de julho de 2012

Leitura do momento...

 Tenho andado numa de Murakami, já li praticamente todos os livros que estão traduzidos em português, por influência do meu pai que tem bastantes aqui por casa. Os últimos três que li foram dele, e estou quase a acabar este. São livros que recomendo. São romances, romances fantásticos, com pormenores loucos e completamente descabidos, mas deliciosos de se ler.


"O gelo é frio e as rosas são vermelhas. Estou apaixonada. E este amor vai decerto arrastar-me para longe. A corrente é demasiado forte, não tenho escolha possível. Pode muito bem levar-me até um sítio especial, a um mundo inteiramente desconhecido. A um lugar povoado de perigos, onde esteja escondida alguma coisa que acabará fatalmente por me ferir. Posso acabar por perder tudo. Mas já não posso voltar atrás. Só posso deixar-me ir com a maré. Mesmo que comece a arder, mesmo que desapareça para sempre. 
Sei agora, depois dos factos consumados, que a sua profecia estava certa - cento e vinte por cento certa."

Sputnik, meu amor. Haruki Murakami.

4 comentários:

Candybabe disse...

Fiquei com vontade de ler... Adoro este título!!!!
;)

Misshiva disse...

Acabei agorinha mesmo de o ler. Recomendo :D

Fruit disse...

ando a procura de um bom livro para me acompanhar nas minhas viagens de metro parece.me um forte candidato beijoooo

Misshiva disse...

Fruit, eu gosto muito deste autor, e recomendo a toda gente :)
Beijinho