sexta-feira, 27 de julho de 2012

Leituras do momento & coisa mai linda do mundo!


Hello everyone!

Venho partilhar convosco as minhas leituras do momento. Acabei o do Murakami, que falei neste post, e devido a uma passagem que tinha no livro levou-me a querer voltar a pegar n' O Signo, de Umberto Eco, já o tinha lido na faculdade para uma cadeira, mas acho que nem o acabei.


Entretanto, também vi este do João de Melo - Gente Feliz com Lágrimas, um romance Açoriano, e tive vontade de ler, portanto, são estes que estão em xeque para os próximos tempos!

E quando eu estava a tirar a foto aos livros, olhem quem estava a olhar para mim....


Bom fim-de-semana.

1 comentário:

Lemon disse...

Gato mais lindooooo :)
Já li o "Gente Feliz com Lágrimas" é muito bonito, daquelas histórias que nos tocam. "O Signo" li partes na faculdade, também devia voltar a ele ;)
Beijinhos