segunda-feira, 9 de julho de 2012

Make-me-up #1

 Olá minha gente,

Um bom inicio de semana para quem vai trabalhar, umas boas férias para quem vai começar e uma forcinha para quem é forçado a ficar em casa.


Já num ou noutro post tinha falado do meu gosto pela maquilhagem, que parece que se tornou uma febre por esta internet agora, e então decidi criar uma "rubrica" aqui no blog. Quando eu fizer alguma make que ache que valha a pena, partilho-a.

Esta semana fui jantar fora, e vi na net (não consigo encontrar a fonte) uma make lindíssima e tentei fazer uma coisa do género, mas não exagerando em demasia no preto, a coisa ficou assim, bastante usável.

Olho direito
Olho esquerdo

Ainda tirei umas quantas fotos, e gostei da primeira que vos mostrei, andei a brincar no photoshop e acho que ficou engraçado :)


Foto da net