sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Desafio dos 11.

A minha querida Smo, passou-me este desafio. Como é uma coisa que já não faço há alguns anos decidi responder, achei engraçado :) Beijocas Smo!!

http://1.bp.blogspot.com/-L2DzgVzoG4M/TypKvJFTm3I/AAAAAAAADEc/LgJh9RcJlHE/s640/11+questions.jpg

As regras do desafio são:
1. Escrever 11 coisas sobre mim;
2. Responder às 11 perguntas que nos formas atribuídas
3. Nomear 11 bloggers, com 200 ou menos seguidores, colocar o link desses blogues e avisá-las sobre o prémio;
4. Fazer novas 11 perguntas às bloggers nomeadas.


1 - 11 coisas sobre mim.
1 - Sou dos Açores;
2 - Vivi 3 anos em Viana do Castelo;
3 - Gosto muito de animais e neste momento tenho 2 gatas em casa, embora também adopte os animais que estão na casa dos outros :D
4 - Gosto de coisas coloridas e tudo o que tenha muita cor me chama a atenção;
5 - Gosto de cozinhar e estou a aprender todo um novo mundo que envolve "massa" - seja de pão, de filhoses, de rissóis,...
6 - Há cerca de dois anos descobri o mundo da maquilhagem e com isso as maravilhas que ela faz!
7 - Tenho cerca de 70 frasquinhos de verniz;
8 - Descobri que gosto de dar aulas;
9 - Gostava muito de ir a Itália;
10 - Ao longo dos anos tenho vindo a treinar a minha paciência;
11 - Gosto de mundos encantados.

2 - As 11 perguntas da Smo.


1 – Qual o teu filme preferido? Pretty Woman e o mais recente Intouchables;
2 – Qual o prato que cozinhas melhor? Todos, não é? Sou uma cozinheira nata, ahahah! Agora a sério.. acho que sobremesas;
3 – O que te tira os pés do chão? Boas notícias;
4 – O casamento é importante? Não, de todo!
5 – Manias? Gosto de ter as coisas organizadas;
6 – Qual a tua frase preferida? Não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti;
7 – Perdes-te com…? Coisas doces e compras no ebay!
8 – Cor preferida? Posso dizer o arco-iris? Se for obrigada a escolher uma cor será o rosa.
9 – O que te tira do sério? Pessoas que não sabem conduzir e só fazem asneiras na estrada, dá-me vontade de sair do carro e ir atrás deles, lolol.
10 – O que já deixaste por dizer/fazer? Algumas coisas...
11 – Fobias? Quais? Sim... A baratas!!! 

3 - 11 blogs, vou partilhar não só com os que têm menos de 200 seguidores:
1 -ChiC MariA
2 -MyLune's Call
3 -Coisas da Nadya
4 - A Simple Journey
5 -A Chocoholic Life
6 - Revolução de Sabores
7 - Devaneios de uma loira
8 - Bbeauty and health
9 - Roana Hernandez.
10 - Ser mulher é fantastico
11 - Rubricas das mocas



4 - As minhas perguntas:
1 - Uma viagem de sonho?
2 - Qual a tua profissão?
3 - Qual o teu prato favorito?
4 - Se pudesses mudar alguma coisa em Portugal o que seria?
5 - Em quantas casas já viveste ao longo da tua vida?
6 - Se fosses obrigada a mudar de país para onde irias?
7 - Cor favorita?
8 - Perdes horas e horas do dia a... ?
9 - A música do momento?
10 - Porque criaste um blog?
11 - És feliz?     

3 comentários:

coisas da Nadya disse...

Olá querida esta semana eu tenho andado afastada do blog . Portanto eu ainda tenho muito mas muitos post em atraso .

Quando eu puder respondo com muito gosto .

bjo

Ser Mulher é Fantástico disse...

Obrigada pelo desafio!!

respondo mal possa!!

bjokass

Candybabe disse...

Bigada!!!!
Brevemente trato deste :D